sexta-feira, 26 de abril de 2013

O valor de uma mulher



Sim, estou triste, sinto sua falta, mas se isso também te entristece, eu vou ficar bem...
...quando te ver.

-

Um homem, quando se apaixona por uma mulher,
encontra seu eu perdido num obscuro mundo.
Os olhos se abrem e o coração passa a ter vontade de viver,
o modo de encarar as coisas muda em questão de segundos...

A mulher domina o mundo, com seu jeito delicado
e o machão duro na queda, cai na lona apaixonado.
Homem que é homem sabe como é,
só não aprende a lição quem não quer. (Gian & Giovanni - Prá conhecer uma mulher)

Nossa...
A falta que você faz é muito grande,
eu não te tiro do pensamento nem por um instante.

Quando um homem ama uma mulher,
tem como maior desejo estar sempre por perto,
se preocupa o tempo todo, mesmo sem querer,
quer estar ali, pra cuidar, pra acariciar,
pra não deixar sofrer, pra não deixar chorar...

Não posso ficar sem você,
o dia fica escuro,
já não consigo mais adormecer,
eu choro naturalmente e sem perceber...

Os dias ficam longos e insuportáveis,
a garganta fica amarrada,
a voz não sai quando tento te chamar...
Sem você; não sou nada!

Eu amo, por isso eu sei como te tratar,
te recebo sempre com um sorriso,
e me apaixono de novo e de novo,
quando começo a te olhar.

Eu te amo e quando estou contigo, preciso de tudo,
da mesma maneira que preciso quando estou só,
mas você, é meu tudo,
por isso, saiba que nesta vida, minha única necessidade é te ter.

Quero te fazer rir,
mesmo sem saber como conseguir,
quero te fazer feliz,
mesmo sem forças e me arrastando pra vencer os dias,
quero te mostrar o quanto eu te quero bem,
mesmo estando tão longe assim.

Estou com dificuldades pra escrever, por isso, vou deixar a letra completa de uma das minhas músicas preferidas. Não se preocupe meu amor, é só saudade, você tá muito longe, eu hoje nem falei com você, mas tô aqui chorando de saudade, pensando em você, sonhando com você e tenho tantas coisas pra te dizer, coisas estas que vou dizer olhando nos seus olhinhos lindos e com a mão segurando o seu rosto, como você sabe que eu gosto de fazer e a posteriori, te dando um daqueles beijos bem demorados. EU TE AMO!

Por: Emerson Nunes =]*

Gian & Giovanni - Prá conhecer uma mulher


Prá conhecer uma mulher
Você precisa
Entender de coração
O coração de uma mulher
Não se alimenta
Só de prazer e paixão...

Uma dama quer carinho
E tem amor prá dar
Mas também precisa expôr
Suas idéias
Uma mulher não quer ficar
Só na platéia...

A mulher domina o mundo
Com seu jeito delicado
E o machão duro na queda
Cai na lona apaixonado...

Homem que é homem
Sabe como é
Só não aprende a lição
Quem não quer...

Pegue ela nos braços
Leve ela prá cama
Seja um Dom Juan
Diga que a ama...

Um denguinho um chamêgo
Um colo um cafuné
Quem é que não gosta
Quem é que não quer...

Não esqueça as flores
E aquele bom vinho
Trate ela sempre
Com muito carinho
Aí você vai ver
Que essa mulher
Já pertence a você...

A mulher domina o mundo
Com seu jeito delicado
E o machão duro na queda
Cai na lona apaixonado...

Homem que é homem
Sabe como é
Só não aprende a lição
Quem não quer...

Pegue ela nos braços
Leve ela prá cama
Seja um Dom Juan
Diga que a ama...

Um denguinho um chamêgo
Um colo um cafuné
Quem é que não gosta
Quem é que não quer...

Não esqueça as flores
E aquele bom vinho
Trate ela sempre
Com muito carinho
Aí você vai ver
Que essa mulher
Já pertence a você...

Pegue ela nos braços
Leve ela prá cama
Seja um Dom Juan
Diga que a ama...

Um denguinho um chamêgo
Um colo um cafuné
Quem é que não gosta
Quem é que não quer...

Não esqueça as flores
E aquele bom vinho
Trate ela sempre
Com muito carinho
Aí você vai ver
Que essa mulher
Já pertence a você...

Gian & Giovanni - Prá conhecer uma mulher - Fonte: Letras.mus.br - Disponível em:<http://letras.mus.br/gian-e-giovanni/83274/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário