terça-feira, 16 de abril de 2013

Agora é só amar, amar e amar...



Vou pela estrada da minha saudade,
saudade doída que você deixou.
Sou um homem que só fala a verdade,
sou um homem que por você;
...Chorou...

Menina apaixonante!
Não consigo te tirar da cabeça nem sequer por um instante.
Tudo lembra você.

Ao piscar os olhos...

Cada vez que fecho meus olhos,
quero seu beijo.
Cada vez que abro meus olhos,
estou louco de desejo.
Pobre de mim que te procuro,
e como uma criança no escuro,
descubro que agora estou sozinho aqui...

Ao respirar...

Algo tão simples, tão normal, tão fácil...
Não pra mim!
Respirar é difícil,
pelos tantos problemas que tive na vida desde o início,
e terei até o fim...

Neste exato momento,
sinto arder meu nariz quando respiro,
sinto a cabeça doer a cada suspiro,
suspiro este, de amor e de dor.
Obrigado senhor!

Já estive pior,
disseram que daquela noite eu não passava,
mas jamais desistiram de mim aqueles que me amavam.
A fé em DEUS me salvou.
Hoje estou aqui, VIVO,
só pra te dar o meu amor...

DEUS colocou em mim um sentimento incomparável!
NINGUÉM SABE O QUE É ISSO!
Por este motivo adquirimos um inimigo implacável.
A inveja, que NÃO NOS VENCERÁ.

Podem tentar destruir,
o que DEUS quis unir,
nada nem ninguém pode separar.
ELE está do nosso lado, VAI ENCARAR?

Princesa, não me lembro de você.
Não me lembro de você porque nunca consegui te esquecer. =]*
Suas mãos acariciam meu coração,
seu sorriso encanta meu pensamento,
seus olhos hipnotizam os meus,
seu abraço aquece meu peito,
seu amor pacifica minha alma.

Se respiro, lembro do sofrimento ao teu lado,
lembro do meu joelho quando foi operado,
e todos sabem quem estava lá,
e também sabem quem sempre estará lá quando eu precisar.
Por isso entrego a ti o amor de verdade,
de um homem por uma mulher,
mais puro e honesto do que qualquer um pode querer,
sentimento que perdurará por toda a eternidade.
As provas de amor que me deu,
em situações reais, nas quais a oportunidade apareceu.
São circunstâncias incondicionais,
coisas que aparecem sem aviso prévio.
Foi aí que pude descobrir quem eu tenho ao meu lado.
Te protegerei como o mais forte e experiente soldado,
cuidarei de ti como um pai orgulhoso,
aconselharei como o mais sábio dos homens,
e com o cuidado do mais amoroso dos amantes.
Te darei beijos mais doces do que o próprio mel,
te levarei onde quiser só pra ganhar um sorriso seu.
Derrubarei qualquer muralha pra você passar,
levantarei o sol pra você não se molhar ou sentir frio,
trarei a chuva e deitarei sua cabeça no meu peito,
pra que então você possa dormir melhor.
Eis aqui o homem que mais ama neste mundo,
sincero, honesto, com mil defeitos e mais mil defeitos.
Eis aqui o SEU homem, seja feliz.
Eis aquele que vive para você,
peça o que quiser, faça o que quiser,
ame também, ame sem medo, case-se!
... Tenha filhos e vá a igreja com ele todos os domingos, viva!
Eis o seu presente, que foi dado a você por merecimento. Você o conhece por inteiro, desde as coisas mais constrangedoras, até as mais fáceis de se perceber. Agora é só amar, amar e amar...

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário