sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Simplesmente "Sim"!




Já é madrugada...
Tenho que me levantar e lutar,
para vencer mais essa jornada.

Uma pessoa sem princípios,
não corre atrás de sorrisos,
nem sequer corre,
"anda" em círculos...

A responsabilidade é enorme,
eu trabalho enquanto você dorme.
"Que o meu cansaço seja o seu descanso!"
E mesmo com dificuldade eu avanço...
Só o seu carinho deixa meu espírito manso...
E é a ti que dedico todo o meu esforço.

Mesmo sem forças...
vou buscar teu abraço...
E que se dane o cansaço,
basta te ver,
pra esquecer,
das dificuldades,
da dor,
e só pensar no amor....

O mundo para quando você mostra seu sorriso lindo...
E coloca as mãozinhas no meu peito...
Momento perfeito...
Gostaria que fosse infindo!

A luta é pra poder...
me casar com você...
logo amanhã...
minha artesã...
de atitudes impecáveis...
que nos tornam desde já:
inseparáveis!

Está entregue!
Venha!
Pegue!
Este é meu coração...
E nessa vida só te digo um não:
Te entrego tudo que sou e que serei,
que tenho e que terei,
pedindo apenas que eu,
seja o único homem em sua vida.
Seu amigo...
Namorado...
Marido!
Esta é a condição!
E você me disse não?

=]*

Alegria perfeita em mim!!!
Simplesmente me disse...
...
Que sim!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário