sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eternidade

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Roger Bussy-Rabutin


Se hoje são ridículos os românticos "melosos",fico feliz por ser um desses homens "asquerosos",já que as coisas lindas do mundo,aos meus olhos não passam de lixo imundo.
Tenho vergonha de estar aqui,muitos motivos pra querer partir...Sonhos distantes,meus sonhos,diferentes...
Eu não quero pertencer a este lugar,eu sei que somos diferentes porque sabemos amar...Não merecemos sofrer,Não merecemos chorar...
A eternidade está no paraíso...O meu paraíso está no prazer de amar você,e quando a morte tentar me deter,continuaremos a viver,exatamente no paraíso.
O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
John Dryden
Eternos parecem ser os segundos sem você,porém eterno será o nosso prazer,A distância que parece gostar de nos maltratar,se valendo da saudade,que parece ser maior que toda a extensão do mar...
Jamais diga que não me ajuda,você é a única que consegue,me impedir,de desistir...
Seja perto,no meio de um deserto,meio metro,de você já é longe o bastante,não tenha medo,este é nosso segredo,compartilhado,invejado,estamos juntos agora...... e estaremos juntos...Seja aqui dentro ou lá fora,A qualquer hora,Permanentemente...... Eternamente...
Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário