quarta-feira, 31 de agosto de 2011





As melhores coisas da vida,
estão na batalha vencida...
na conquista sofrida...
na alma,
já não mais ferida...

O que mais se há de querer...
Se tenho você...
Se posso crescer...
Se posso viver...

A minha razão,
está no coração...
O meu prazer,
está na calma,
que você veio trazer,
para o lugar mais profundo:
minha alma!

Usam o sentido figurado:
tentando explicar o que não pode ser explicado...
Pobre de ti,não tem ideia do que fala:
O sentimento mais puro e perfeito não está no coração!
E nisso não há contradição.
O amor se sente na própria alma!

Graças a você,
descobri que o prazer,
é passar com minha família,
o dia inteiro,
isso vale muito mais do que dinheiro.

O carinho do teu abraço,
é tão puro e sincero,
que elimina o meu cansaço.

Tão certo e lindo quanto o amor de minha mãe.
Este amor sei que é honesto,
sei que é sincero,
sei que é lindo!

É tão ruim estar longe de você...
Não poder te abraçar...
Não poder te beijar...
... a única vontade que tenho longe de você é de chorar...

Tão lindos seus olhinhos...
O modo como eles olham pra mim...

... e doce a sua boca...
Beijo apaixonado...
Carregado...
De amor...

Não existe eu sem você!
Acabaram-se as lágrimas quando te encontrei...
A dor se foi...

Agora tenho razões,
pra lutar e vencer,
e até pra morrer,
pois morrer por você,
seria uma honra:
pois saberia que foi perfeito enquanto pude viver!
Te ver...
Te tocar...
Te beijar...
Te amar!!!!!!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário