domingo, 24 de julho de 2011

Amar... ...e amar...


Me deu mais um dia perfeito,
Me deu sorrisos lindos...
Eu te amo tanto...

Como é gostoso o seu abraço...
Me fez esquecer todo o cansaço...
... e macia a sua boca...

Se fosse preciso eu daria a vida por você...
Não sinta medo pois sempre irei te proteger!
Eu nunca te deixarei sozinha!

Antes de querer...
...eu preciso!
Te ter...
Inevitável...
Te querer...
Te amar...
... e amar...
Custe o que custar...

Só vou querer ver seus olhinhos continuarem a brilhar...
Sempre que eu sair pra trabalhar...
...e voltar pra te abraçar...

Mesmo que o Sol deixe de iluminar...
Que se seque toda a água do mar...
A maior geleira venha a se desmanchar...
Ou a própria alegria começar a chorar...
Se o rouxinol deixar de cantar...
Eu não vou parar...
O mundo pode acabar...
Nunca vou te abandonar...
Pra sempre e sempre...
Eternamente!!!
Eu só sei...
...e saberei...
Te amar!!!!

Por: Emerson Nunes...  =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário