domingo, 13 de maio de 2012

Ser perfeito




É difícil entender,
o que se passa na minha cabeça longe de você...
Assustador o modo que eu tenho de te amar.
Não há nada que se possa comparar.

O coração dói de verdade quando percebo o tempo que perdi,
pois todo o tempo é perdido se não for passado junto de ti.
Não sei mais escrever ou rimar,
porque minhas mãos tremem demais, querendo te acariciar.

Tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, eu não sei dizer,
        como é grande, o meu amor, por VOCÊ!*

Os meus olhos, querem permanecer fechados.
Eles sabem que sempre que estou assim, estou de ti acompanhado.
Se fecho os olhos é sinal de que te beijarei.
Se fecho os olhos eu durmo, e vai embora o cansaço.
Se fecho os olhos é sinal de que nos sonhos eu te terei.
Se fecho os olhos é porque estou seguro em seu abraço.

Eu só sei amar...
Só sei amar você e de saudade chorar.
Um tremendo louco apaixonado,
completamente indefeso contra qualquer coisa, se não estou do seu lado.

E se já tenho problemas no joelho,
é ainda mais triste ver através do espelho,
que você está comigo, dentro do peito,
cuidando de mim como se eu pudesse te tocar daquele jeito...
...Perfeito.

Já te dei minha vida, meu amor, e até o que não tenho.
Tornei a ti alcançável uma estrela, como se corrigisse um desenho.
Tão bom saber que existe você pra amar meus defeitos...
Porque só o que tenho em mim não chega nem perto do "ser perfeito".
Ser perfeito,
com todo o carinho, por DEUS foi feito.
É você! Sim! Sim! Sim!
Não aceito que discordem porque você é  sim, perfeita pra mim!
Só minha! Só minha! SÓ MINHA!

Sei que sou pequeno demais,
e tenho grande honra por ter sido o escolhido.
Eu, um simples rapaz...
Com o anjo de DEUS, DELE, mais querido.

Jamais vou te deixar triste ou chorar.
DEUS me fez pra te amar.
E eu TE AMO!

Sempre que DEUS olha pra cá,
você é a primeira pessoa que ELE vai procurar.
E de mim vem cobrar,
o seu sorriso que é mais lindo que o luar.

Eu estou muito carente...
impaciente...
Só quero te ver...
Só quero estar com você.
Todos os outros detalhes não tem importância.

Acho que agora devo parar de escrever,
pois minhas mãos não conseguem parar de tremer,
e eu estou errando muito as palavras que querem te dizer,
somente...
...O quanto "EU" AMO "VOCÊ"!

DEUS NOS ABENÇOE E NOS LIVRE DE TODO O MAL!
FOI ELE QUEM NOS UNIU E PRA NOS SEPARAR, NADA NEM NINGUÉM!
SOMENTE ELE.
AMÉM!

*Trecho da música Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos.

Por: Emerson Nunes =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário