sábado, 12 de maio de 2012

Eu só queria...




Estar longe de você...
Difícil explicar como é...
Ah!O coração só sabe doer...
E a tristeza no meu rosto não se deixa esconder...

Daria tudo por 10 segundos ao seu lado.
Aqui, sozinho, no frio, sou um pobre coitado...
Tá doendo tanto o peito...
E dói mais lembrar o quanto estar com você é perfeito.

E a garganta que mal me deixa respirar,
parece que esse nó gosta de me sufocar...
As lágrimas querem sair.
Minhas pernas doem, a cada passo que dou, tenho medo de cair.

Eu só queria ela aqui comigo, bem pertinho.
Não aguento mais ficar sozinho.
Eu quero andar sem medo de tirar os pés do chão.
Pra isso preciso dela pra segurar minhas mãos.
Eu quero dormir tranquilo, pra realmente descansar.
Mas só com ela me sinto seguro ao me deitar.
Eu quero sorrir de felicidade.
Mas longe dela não existe essa possibilidade.
Eu quero chorar pra aliviar o peso que está no meu peito.
Não! Sem ela não tem jeito!
Eu quero abraça-la bem apertado.
Pra então bater forte o meu coração apaixonado.
Eu só quero ter todo o tempo do mundo,
e não apenas alguns segundos,
pois o amor que tenho por ela,
com certeza merece te-la,
todo o tempo, todo o tempo.

Eu preciso deixar de estar triste,
mas alegria sem ela não existe.
A minha alma tem que parar de chorar,
mas longe dela simplesmente não dá.

Que chegue logo a hora de te ver,
ou a saudade vai me fazer perder,
a batalha tão difícil que venço a cada dia,
graças ao amor da minha vida.

Por: Emerson Nunes =/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário