terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quem procura não encontra, pois o que DEUS nos guardou será entregado em nossas mãos por ELE próprio.




Um único sonho,
que me mantinha tristonho...
Sonho este que baseou minha vida...
Em sua busca caminhei por uma estrada perdida...


Ela levava a lugar nenhum...
...e não me fez andar em círculos,
mas sempre terminava,
exatamente onde começava.

Tanto andei...
Até corri...
Cansei...
Chorei...

Perdi as esperanças...
Daquela estrada não ficam nem más lembranças...
Este sonho é impossível!
-Se eu o alcançasse seria tão incrível...-


... Não sou o único que o buscou...
Tropeçou...
Caiu...
... e desistiu...

-Não desista!...
...Eu te ajudo!...
...Sei que buscamos o mesmo sonho!

Num suspiro doce e profundo...
Percebi que o anjo mais lindo do mundo...
Estava diante de mim.
...Enfim...

Acabava de se realizar...
Não era pra procurar...
Bastava esperar...
Pois o próprio DEUS te trouxe aqui!
Para eternamente me fazer sorrir.                 =]*

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário