sábado, 29 de outubro de 2011

Pensando...



As vezes paro pra pensar...
... e encontro mil motivos para chorar...
Para deixar de sonhar...
Talvez até me desesperar...

Está tudo mais difícil agora...
Nos momentos ruins os segundos são horas...
Os momentos bons passam como um raio...
... Dia 23 de Maio.

... Estava trêmulo...
O amor enfim veio a desabrochar...
Me senti como fora de um casulo...
O meu coração enfim pôde acordar...

Uma sensação inexplicável...
Momento único e perfeito...
Eu estava diante do que há de mais lindo e admirável...
Ela...
Tão bela...
E eu, todo sem jeito.   

Não foi fácil chegarmos ali...
Muitas coisas tentaram nos impedir...
Tanto no caminho que iniciamos ao nascer...
Quanto no caminho que percorremos antes de começar a amadurecer...

Predestinados um ao outro por DEUS...
Valorizamos nosso amor...
Hoje não durmo mais sem seu calor...
Sem sua voz ao pé do ouvido...
...Preciso sempre ter você aqui comigo...

Pensei...
Enfim...
De ti me lembrei...
Tristeza?
Você é a rainha da beleza!
Me mostra um sorriso?...
Leve minha tristeza ao fim!!! =]*



Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário