segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Domingo de Setembro



Dia de provação...
Distância da razão...
Perdido no tempo...
Raciocínio lento...
Éramos somente eu e o vento...
E meus pés distantes do chão...
Não estava com minha paixão.

Agonia no peito...
Pois o que me seria perfeito...
Havia se transformado...
De sonho realizado...
Para domingo silenciado...
Mesmo não tendo o céu nublado...
Dor no coração...

Não sentia vontade de comer...
A raiva tomava conta do meu ser...
Não sabia o que fazer...
Estava perdido aqui sem você...

A saudade me mutilava...
A solidão me maltratava...
Me sentia vazio...

Tenho sorte...
Pois não sou forte...
Tenho Deus...
E por isso a salvação me apareceu...
Meu dia não se perdeu...
Finalmente juntos de novo!
Você e eu...

Te abraçar muda tudo...
Reilumina meu mundo...
Tristeza?
Incerteza?
Não me lembro...
Foi o mais lindo domingo de Setembro!

Tenho muito orgulho em dizer:
Estava com "MINHA" mulher...
O coração batia tão incessantemente...
Que parecia querer sair pra lhe dar um beijo ardente...

Yo te amo mi amor!

Obrigado por existir e por fazer de mim o mais honrado e feliz de todos os homens desta terra!!!...

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário