sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amo tudo em você!



Teus olhinhos denunciam o que esconde dentro do peito,
quando chego,me recebe com um sorriso perfeito.
Seu corpo exala o mesmo cheiro doce de uma flor...
... e mesmo longe,eu respiro seu amor...

Me deixar deslumbrado é seu maior talento.
Não é segredo nosso sentimento...
Seu carinho é meu alimento...
Ah! ...e a saudade é meu maior tormento...

Para mim,não há nada mais delicado,
do que o cheiro adocicado,
de uma rosa desabrochada...
Que por seus próprios espinhos...
É resguardada...

Se protege de quem não merece sequer vê-la...
E se abre sempre bela,
quando está segura,
na proteção das mãos puras,
que a cobrem de ternura
e tentam retribuir com beijos desajeitados,
esse seu jeito encantado,
de me manter apaixonado.

Se com a lua eu pudesse conversar,
diria com muita pena,
beleza igual nem você pode alcançar...
beleza delicada,abençoada e serena.

É difícil explicitar o que eu mais gosto em ti,
pois impossível explicar o amor.
Talvez seja o contrário de dor...
Tudo!!!
É isso o que devo dizer,
Amo tudo em você!

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário