sábado, 20 de outubro de 2012

Vou



Vou seguir uma estrada que se chama saudade,
vou buscar um anjo pra amar de verdade.
Vou sorrir ao lembrar de ontem,
vou gargalhar ao lembrar da época que eu brincava de ser homem.

Ah, vou assumir essa responsabilidade,
vou trazer o sonho pra realidade.
Eu vou correr das lágrimas doídas,
cicatrizes antigas, arranhões e feridas.

Seguindo na estrada da saudade,
o arrepio percorre a espinha e tira a tranquilidade.
Vou chorar!
Porque agora, "mesmo agora", quero te amar!

Ah menina linda, vou sair correndo pra te beijar,
nos seus braços tão delicados vou me entregar.
E vou continuar sentindo,
o arrepio pelo corpo todo...
... ... subindo...

Vou deixar o peito abrir-se pra mostrar minha alma,
vou largar a angústia e tentar manter a calma.
A prova do que há de mais lindo eu vou lhe dar:
um beijo na boca, pra juntos acabarmos de nos arrepiar.

Perante o inacreditável,
é melhor tentar me fazer como você admirável.
Talvez seja bom nem tentar acreditar,
o suficiente é sentir e também amar.

A vida não faz sentido,
porque a vida não tem sentido,
eu vou mostrar que já estive perdido,
já estive porque agora tenho você,
e "VOCÊ" é o sentido.

... quão linda foi a surpresa!
De ver a menina que é a mais linda com certeza,
vir em minha direção,
com o rostinho inclinado mostrando um sorriso e me dando a mão.

E agora?
Como poderei escrever?
Os olhos ficam embaçados quando a gente chora.
Mas então já sei o que fazer:
vou correr pra você!...

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário