quinta-feira, 19 de julho de 2012

Preciso amar você




Eu preciso tanto te falar,
os dizeres que o meu coração quer entregar,
para a boca que sente falta do beijo doce e macio da sua,
mas tão longe assim, tenho que ficar olhando pra lua.
Ela me lembra seu sorriso perfeito,
e a sua risadinha tão linda que até me deixa sem jeito.
Preciso te contar o que os sentimentos me contam,
o que as dores apontam,
o quanto quero o seu beijo, o seu abraço,
tão apertado que entre nós não haja nenhum espaço.
Os meus delírios na noite...
Provocam indecisão entre lágrimas e sorrisos,
e a tornam gigante.
Noites frias, manhãs congelantes...
Deixam meu coração vazio.
Nos momentos assim, sozinho,
pensando na menina dos meus sonhos,
sozinho...
Eu te amo!
Sinto sua falta, e conto os segundos pra te ter aqui,
sonho com nós dois juntos,
numa noite fria como esta, indo dormir.
Se meus momentos são difíceis longe de ti,
agradeço muito a DEUS, porque isto é prova de que:
simplesmente eu preciso amar você.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário