sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como lhe dizer




Como se deseja feliz aniversário à uma princesa?
Acompanhado com um presente surpresa?
E como se deseja feliz aniversário ao anjo mais lindo?
Com todo o carinho, para deixá-lo sorrindo?
E como se deseja feliz aniversário para a mais linda de todas as mulheres?
Dando a ela um buquê de flores?

Não sei como fazer,
se, para mim, você é o anjo mais querido de DEUS,
que por ELE se fez mulher,
para cuidar de mim, com certeza,
e para ser a minha linda princesa.

Não há, em nenhum lugar,
presente à sua altura que eu possa lhe dar.
Por isso, me entrego todo a você,
pois é o melhor que posso te oferecer.

Amor! Estou com saudade.
Mas, de longe, te digo:
Parabéns! Muitas felicidades!

Que seu sorriso continue assim, tão lindo,
que suas mãos me segurem quando eu estiver caindo,
sabendo que nada te fará mal,
agradeça comigo a DEUS, por sermos tão felizes afinal.

Por: Emerson Nunes =]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário